


Eita que eu tô um bom tempo sem escrever nesse blog né...pense na semana corrida, repleta de provas, apresentações e ainda tinha a danada da mudança, foi uma loucura! Mas antes disso vou relatar meu final de semana passado.
Finalmente resolvemos sair, a brasilera (Lígia -SP) que mora aqui com a gente, ta indo embora hoje 08/05 (Ai que inveja!), ai sabado passado rolou a despedida. Fomos para um Pub em Osgoode, por sinal esse lugar tem uma porrada de barzinhos e boates. Para variar não lembro o nome do Pub, mas minha gente, eu jurava que tava em Recife, pq na boa, só tinha mulher e gente feia lá! rsrs Como a gente foi para se divertir, fomos logo mostrar nossa malemolência pernambucana na pista de dança, resultado...arrasamos! Ai sabe né, tava faltando a danada da cerveja para nossa noite ficar mais feliz, beeeeeem, como aqui bebida é um pouco carinha, lindamente só compramos uma jarra de cerveja e passamos a noite inteira dando pinta. A noite foi divertida, mas aqui em Toronto tudo acaba muito cedo, tipo, a bebida só pode até as 2h da manhã (careta), o ônibu e o subway até 1h30, mas em alguns lugares tem um danado do blue night (tipo um bacurau). Perdemos um pouco a noção do tempo e tivemos que voltar para casa com esse blue night, por sinal teriamos que pegar dois, pois vivemos em far far away. Galeraaa, como a bebida acaba cedo, o povo aqui enfia o pé dicunforça, ai fica uma porrada de subvinte tudo mega bebados (das). Todos voltam nessa bixiga de ônibus, é a visão do inferno, porrada de gente, todos falando merda e quando a gente menos espera, uma menina praticamente do meu lado dá uma linda GORFADA, no meio do busão. Euuuuuuuuu fresca que sou, dei logo um pulo e fui ficar ao lado da motorista, logo em seguida chega Ceci com cara de nojo e as duas koreanas assustadas. Quando a gente acha que nada poderia ser pior que aquilo, a motorista para o busão e diz que ele não pode mais funcionar, pois tinha gente passando mal. Resultado, frio da gota serena e todo mundo sai do ônibus, eu queria matar a pirralha e fazer ela engulir toda aquela gorfada. No meio daquela confusão a gente conheceu dois meninos e eles sugeriram sair andando...fizemos isso, andamos horrores e depois de quaser virar um picolé no meio da rua, aparece outro blue night... enfim chegamos em casa quase 4 da manhã, super cansadas e as 9h tinhamos que acordar para trabalhar. Pense na vidinha viu, eu ja disse para Ceci, nunca mais volto nesse diabo de ônibus.
Essa foi minha grande balada aqui em Toronto! ahahahahahhaha
OPA...ALGUEM GANHOU UM TROFÉU DE P...PURA!!ahahahah
Bjos e saudades sempre,
Fabi
hauhauhauahuahuahuh tá ligada q isso da motorista foi uma desculpa dela p não trabalhar mais? mermao depois dizem q brasileiro q é preguiçoso. essa galera ai faz de tudo p não trabalhar ( parace o povo q trabalha comigo hauhauah)
ResponderExcluirmenina... vcs tão piores q eu nas baladas.
ps. minha gente... veja q cena singela a da flor. pela cara do mamão ela tirou a virgindade dele. HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU e ele é china né?
"fui ao ca na da, saber o que era ca na da, todos eram china na, lingue lingue china na"
xero vcs
Faaabi, que experiência tosca! Que motorista preguiçosa da porra! A guria do gofo não foi linchada não? Hahahahah =)
ResponderExcluirForça, amiga! Pode ser caro, mas o chopão aí é bonito viu?! Chega salivei =)
Beeeijos!